EQUIPAMENTO AUTÔNOMO T8000
EQUIPAMENTO AUTÔNOMO T8000
Aplicação: Proteção das vias respiratórias em atmosferas imediatamente perigosas à vida e à saúde (IPVS) e
porcentagem de oxigênio menor ou igual a 12.5% ao nível do mar.
Equipamento Autônomo T8000 com respirador facial em silicone e cilindro em fibra de carbono, 6.8L.
Sistema carona com máscara e válvula de demanda secundária.
Cilindro em alumínio revestido de fibra de carbono, volume de 6,8L, pressão de 300 bar, carregado
Regulamentações
CA 37.294 – Aprovado de acordo com a seguinte norma: ABNT NBR 13716:1996.
Peso do Equipamento
7.9 Kg
Temperatura de Serviço
-30°C a +60°C
Ativação de Alarme Sonoro
55 ± 5 bar
Nível do Alarme Sonoro
> 90dB
Produtos relacionados
VASSOURA VITORIA BELITA C/ CABO
VASSOURA VITORIA BELITA C/ CABOVASSOURA VITORIA BELITA C/ CABO
VASSOURA VITORIA BELITA C/ CABOIndicada para pisos multiuso.
Vassoura com cerdas longas e durabilidade superior, devido a quantidade de cerdas aplicadas.
VASSOURA FORT BELITA C/ CABO
VASSOURA FORT BELITA C/ CABOVASSOURA FORT BELITA C/ CABO
VASSOURA FORT BELITA C/ CABOIndicada para esfregar pisos rústicos e pedras porosas.
Não utilizar em pisos cerâmicos e ou porcelanatos.
Suas cerdas são firmes e duráveis.
PROVE E COMPROVE.
KIT CALIBRAÇÃO C/ CILINDRO 4 GASES
KIT CALIBRAÇÃO C/ CILINDRO 4 GASESKIT CALIBRAÇÃO C/ CILINDRO 4 GASES
KIT CALIBRAÇÃO C/ CILINDRO 4 GASESKit para teste e ajuste com cilindro:219376 – KIT PARA TESTE E AJUSTE COM CILINDRO H2S 40 PPM (467897), MALETA, REGULADOR 0,25L/MIN E MANGUEIRA ;219414 – KIT PARA TESTE E AJUSTE COM CILINDRO NH3 25 PPM (814866), MALETA, REGULADOR 0,25L/MIN E MANGUEIRA ;219445 – KIT PARA TESTE E AJUSTE COM CILINDRO 4 GASES (CO, 60 PPM; CH4, 1.45% VOL; O2, 15% VOL; H2S, 20 PPM; 10045035), MALETA, REGULADOR 0,25L/MIN E MANGUEIRA
Trena de Aço 8 Metros com trava
Trena de Aço 8 Metros com travaTrena de Aço 8 Metros com trava
Trena de Aço 8 Metros com trava• Trena 8m x 1″
• Reforço nas fitas de 3/4″ e 1″
• Com trava
• Estojo projetado para melhor comodidade das mãos
• Proteção transparente na fita para maior durabilidade da gravação
• Graduação em centímetros e polegadas
• Qualidade Belzer / • Marca: LUFKIN
COD PROD : 2705
CABO DE AÇO FLEXÍVEL
CABO DE AÇO FLEXÍVELCABO DE AÇO FLEXÍVEL
CABO DE AÇO FLEXÍVELInformações do produto
Cabo de aço de 4,8 mm de diâmetro revestido em PVC
Isolado Eletricamente
Disponível em 5 medidas: 1 m, 1,8 m, 2 m, 2,4 m e 3 metros
É possível bloquear uma grande variedade de dispositivos utilizando o Cabo de Aço Flexível revestido em PVC. O Cabo de Aço pode ser utilizado em tubulações de 1/2″ a 8″ de diâmetro para bloquear válvulas esfera, válvulas registro (gaveta) e válvulas borboleta.
CADEADOS COLORIDOS PADO
CADEADOS COLORIDOS PADOCADEADOS COLORIDOS PADO
CADEADOS COLORIDOS PADODescrição
Cadeado tradicional revestimento colorido, haste em aço cementado e corpo em latão maciço. Disponível em blister. *Embalagem com 1 cadeado e 2 chaves com o mesmo segredo.
Cores disponiveis : VERDE / AMARELO / VERMELHO / VERDE / AZUL
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCRO
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCROPERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCRO
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCROTotal com vechamento em VELCRO – REF-3762
Perneira em couro sintético simples, costura eletrônica, com proteção de joelho, sem orifícios lat erais, proteção 3 talas em polipropileno interligadas talas at é o tornozelo (tala inteiriça), com fechamento em velcro.
Testado pelo Instituto de Pesquisas e Tecnologias de acordo com as normas ISO 11611:2007, apresenta as seguintes aplicações: Proteção das pernas dos usuários. Aprovado no bioterio USP RIEBIRAO PRETO CONTRA ACIDENTES COM ANIMAIS PEÇONHENTOS.
CA – 37089
GARRA DE BLOQUEIO ALUMINIO 6 FUROS
GARRA DE BLOQUEIO ALUMINIO 6 FUROSGARRA DE BLOQUEIO ALUMINIO 6 FUROS
GARRA DE BLOQUEIO ALUMINIO 6 FUROSDispositivo com capa de plástico ABS vermelho e base de Nylon rígido preto
Parafuso de latão de fixação manual, sem necessidade de chave de fenda
Orifício para colocação do cadeado frontal ou lateralmente.
Dispositivo de Bloqueio Plástico Universal para DisjuntorDIN, NEMA e Caixa Moldada
O Dispositivo de Bloqueio Plástico Universal para Disjuntores é utilizado para bloquear disjuntores que atendem a norma DIN monopolar, bipolar e tripolar, norma NEMA e Disjuntor Caixa Moldada.
O dispositivo é formado por uma capa de plástico ABS vermelho, base de Nylon rígido preto, parafuso de latão de fixação manual e orifício para colocação do cadeado frontal ou lateralmente.
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA FECHADA
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA FECHADAPERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA FECHADA
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA FECHADA- Total com solda eletrônica – REF-105
- Perneira em couro sintético simples, costura eletrônica, com proteção de joelho, sem orifícios laterais, proteção 3 talas em polipropileno interligadas talas até o tornozelo (tala inteiriça), totalmente fechada.
- Total com solda eletrônica – REF-105
- estado pelo Instituto de Pesquisas e Tecnologias de acordo com as normas ISO 11611:2007, apresenta as seguintes aplicações: Proteção das pernas dos usuários. Aprovado no bioterio USP RIEBIRAO PRETO CONTRA ACIDENTES COM ANIMAIS PEÇONHENTOS.
VASSOURAO MEGA FORT C/CABO 28MM 1,50
VASSOURAO MEGA FORT C/CABO 28MM 1,50VASSOURAO MEGA FORT C/CABO 28MM 1,50
VASSOURAO MEGA FORT C/CABO 28MM 1,50Indicado para limpeza INTENSA e SEVERA, onde se procura maior produtividade.
Cabo em madeira 1,50m X 29mm.
Cepa 40cm.
Cerdas 0,80 longa e de alta resistência.
Mais longo.
Varrição e Empurra com produtividade.


