FITA DUPLA FACE FIXA FORTE 25 MM X 20 MT- 3M
FITA DUPLA FACE FIXA FORTE 25 MM X 20 MT- 3M
-Este produto é indicado para fixação permanente de objetos, substituindo pregos, rebites, parafusos, entre outros metodos de fixação mecanica.
-Dimensione corretamente a quantidade de fita a ser utilizada, conforme o peso do objeto a ser fixado, e distribua-a de forma uniforme sobre a superficie.
-Aplicar a fita somente em suoerficies limpas, secas e regulares. Evite superficies texturizadas.
-O uso do prime é indicado para fixação de materias ou superficies fibrosas ou porosas.
-NÃO APLICAR EM TEMPERATURA INFERIOR A 10°C.
-NÃO TOCAR NA PARTE ADESIVA DA FITA
Produtos relacionados
Luva Orange
Luva OrangeLuva Orange
Luva OrangeDescrição
Luva de segurança tricotada em fios de algodão; revestida em látex natural, borracha vulcanizada antiderrapante na palma, face palmar e ponta dos dedos, acabamento rugoso, punho tricotado com elastano.
Sapato Branco Masculino MEN
Sapato Branco Masculino MENSapato Branco Masculino MEN
Sapato Branco Masculino MENDESCRIÇÃO DO PRODUTO
Confeccionado em elastômero termoplástico TPE;
Possui solado em borracha nitrílica antiderrapante em forma de colmeia;
Em conformidade com a ISO 20344:2008 e ISO 20347:2008;
Possui palmilha de conforto antimicrobiana confeccionada em EVA, Tecido não Tecido e revestida com manta inferior para absorção e dessorção do suor;
Mascara Big Solar
Mascara Big SolarMascara Big Solar
Mascara Big Solarmáscara de solda escurecimento automático.
Código Do Produto: MSEA 1103
CA: 40.799
Área de Visão: 88 X 98mm
Proteção Uv/Iv: Escurecimento DIN 16
Estado Visível: Escurecimento DIN 4
Escurecimento: DIN 9 ~ DIN 13
Tempo de Polarização: 0,00003 seg
Tempo de Despolarização: 0,20 ~ 1,0 seg
Peso: 0,51Kg
Capacete Baseball DIAMOND V
Capacete Baseball DIAMOND VCapacete Baseball DIAMOND V
Capacete Baseball DIAMOND VCapacete com casco desenvolvido em ABS, garante alto brilho e maior durabilidade. Design diferenciado inspirado nos capacetes utilizados nos jogos de baseball, proporciona melhor visão vertical. Cores fluorescentes e faixa exclusiva, aumentam a sua visibilidade. Sistema de suspensão ajustável com apenas um toque, composta por 3 fitas e 8 pontos de fixação para melhor distribuição do peso e absorção de impacto.Testeira projetada para absorver o máximo de suor e não irritar a pele.Isolamento elétrico de até 30 mil volts.
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCRO
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCROPERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCRO
PERNEIRA 3 TALAS INTEGRADA VELCROTotal com vechamento em VELCRO – REF-3762
Perneira em couro sintético simples, costura eletrônica, com proteção de joelho, sem orifícios lat erais, proteção 3 talas em polipropileno interligadas talas at é o tornozelo (tala inteiriça), com fechamento em velcro.
Testado pelo Instituto de Pesquisas e Tecnologias de acordo com as normas ISO 11611:2007, apresenta as seguintes aplicações: Proteção das pernas dos usuários. Aprovado no bioterio USP RIEBIRAO PRETO CONTRA ACIDENTES COM ANIMAIS PEÇONHENTOS.
CA – 37089
Tênis de segurança Alutech 20 CA 44.670 Azul Speed
Tênis de segurança Alutech 20 CA 44.670 Azul SpeedTênis de segurança Alutech 20 CA 44.670 Azul Speed
Tênis de segurança Alutech 20 CA 44.670 Azul SpeedTalabartes Y em Fita Elástica AT 707 YFE ABS
Talabartes Y em Fita Elástica AT 707 YFE ABSTalabartes Y em Fita Elástica AT 707 YFE ABS
Talabartes Y em Fita Elástica AT 707 YFE ABSDESCRIÇÃO:
Talabarte de Segurança modelo “Y”;
Fita de poliéster tubular;
Dois conectores classe A com abertura de 55 mm,
Um conector classe “T” com abertura de 17 mm
Ambos conectores com dupla trava de segurança
Absorvedor de energia .
Comprimento 1,35 m
Peso 1,60 kg
Luva impacto verde CUT R2
Luva impacto verde CUT R2Luva impacto verde CUT R2
Luva impacto verde CUT R2DESCRIÇÃO
ALCOOL GEL 70GL BOMBONA 5 LITROS
ALCOOL GEL 70GL BOMBONA 5 LITROSMascara Agro – PFF1 COM VÁLVULA
Mascara Agro – PFF1 COM VÁLVULAMascara Agro – PFF1 COM VÁLVULA
Mascara Agro – PFF1 COM VÁLVULARespirador semifacial descartável, classe PFF1 (s), modelo dobrável, com válvula de exalação, formado por filtro com tratamento eletrostático,TNT na parte interna, clip nasal interno em metal revestido de plástico que facilita a vedação e elásticos de látex com regulador. Oferece proteção contra poeiras e névoas não oleosas. Embalado individualmente.


