Equipados com sistema de freio automático para maior segurança, ignição por indução, partida manual retrátil com descompressor, controle automático de rotação e baixo índice de ruído;
Pode ser utilizado em terrenos acidentados em inclinação de até 15º por tempo indeterminado e 30° em movimentos intermitentes;
Cabo ergonômico para maior conforto do operador e dobrável facilitando o transporte e armazenamento;
Base em chapa de aço de 1,9mm de espessura;
Rodas de polietileno de alta densidade revestidas com pneu PVC;
Consumo de combustível aproximadamente 1 litro/h;
Lubrificante óleo SAE 20W50 (Os produtos fabricados a partir de do dia 21 de dezembro de 2016, equipados com motor Série 675 EXI, utilizam a tecnologia “Check & ADD”, onde não é mais necessária a troca de óleo. É preciso apenas completar para manter sempre no nível. Além disso, nesses motores deve ser utilizado apenas o óleo 5W30 sintético);
Lâmina em aço especial de 3mm de espessura com têmpera por indução no fio de corte;
Efetuar 1° troca após primeiras 5 horas de trabalho e as próximas a cada 50 horas de trabalho, com manutenção do filtro de ar;
Saída Lateral;
Regulagem de altura de corte em 5 posições, com variação de 2,5 a 7 cm (sistema de regulagem de altura individual nas 4 rodas);
Rendimento aproximado de 800m²/h;
Todas as peças recebem tratamento anticorrosivo e pintura com tinta a pó de poliéster polimerizado em estufa a 220°C, garantindo maior durabilidade e acabamento;
Perneira em couro sintético simples, costura eletrônica, com proteção de joelho, sem orifícios lat erais, proteção 3 talas em polipropileno interligadas talas at é o tornozelo (tala inteiriça), com fechamento em velcro.
Testado pelo Instituto de Pesquisas e Tecnologias de acordo com as normas ISO 11611:2007, apresenta as seguintes aplicações: Proteção das pernas dos usuários. Aprovado no bioterio USP RIEBIRAO PRETO CONTRA ACIDENTES COM ANIMAIS PEÇONHENTOS.
Luva de segurança confeccionada em fibras naturais e punho de malha costurado, totalmente revestida em policloreto de vinila (PVC) liso na face palmar, ponta dos dedos e dorso.
Kit 100 Pç Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Com Cordão Verde 1291Código do Produto: BT250066 FABRICANTE: 3M Linha Pré-Moldável Adaptam-se aos diferentes formados de canais auditivos Atóxicos e produzidos com silicone grau farmac…
Capacete com casco desenvolvido em ABS, garante alto brilho e maior durabilidade. Design diferenciado inspirado nos capacetes utilizados nos jogos de baseball, proporciona melhor visão vertical. Cores fluorescentes e faixa exclusiva, aumentam a sua visibilidade. Sistema de suspensão ajustável com apenas um toque, composta por 3 fitas e 8 pontos de fixação para melhor distribuição do peso e absorção de impacto.Testeira projetada para absorver o máximo de suor e não irritar a pele.Isolamento elétrico de até 30 mil volts.
Luva de segurança isolante de borracha, Classe 3, para alta tensão, Tipo II;
Confeccionada em borracha na cor preta de acordo com as normas específicas ASTM D120/NBR 10622;
Tamanhos: 9, 9 1/2, 10, 10 1/2, 11;
Normas: ABNT NBR 10622:1989 | ABNT NBR 10624:198
9;
Este EPI possui certificação compulsória.Características e aplicabilidades:
Para ser utilizada em situações de risco de choque elétrico;
A Classe 3 indica que a Luva suporta uma tensão de teste de 30.000V e deve ser utilizada para tensão máxima para uso de 26.500 volts, conforme especificação e limitação do fabricante.